segunda-feira, 2 de junho de 2008

Expectativa para os números do último fim de semana

É isso mesmo. Façam suas apostas! amanhã cedo saberemos como foi o ranking dos 10 filmes mais assistidos nos cinemas de todo o Brasil e o valor arrecadado nas bilheterias para cada um!

Como eu já falei, tudo indica que o primeiro lugar vai para Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Minha dúvida é só em relação a diferença para o provável segundo lugar, que está na liderança até a divulgação dos números da última semana, que é Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que sinceramente, não me empolga nem um pouco, na minha opinião o filme não merece um post (ainda)...

Na sequência vem O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor), de Paul Weiland - esse merece um post, mais pra frente vou tecer alguns comentários sobre esse filme de comédia muito legal!

Agora... tava pensando, o que será que vai rolar de estréias legais no próximo dia 12? é... dia dos namorados... tem que ter aquele filminho pros apaixonados aí... vou ver se acho algo sobre isso e posto amanhã!

Ah, fiquei sabendo por aí que o terceiro filme já está no forno, hummmm! Se chama: A Viagem do Peregrino da Alvorada e conta com nomes como Jim Rygiel, que será o supervisor de efeitos especiais, o homem trabalhou na trilogia O Senhor dos Anéis. Fraco!?

Bom, hoje vou ficar por aqui mesmo, vim desabafar minha ansiedade em relação aos números de amanhã, porque olha... vai dar o que falar! Só não sei se o Príncipe Caspian vai superar o primeiro filme na lista dos recordistas de bilheteria mundial de todos os tempos, que ocupa a vigésima sexta posição, mais de 700 milhões de dólares. É grana, ein?

Nenhum comentário: